Para o inverno: Modelos de Sobretudo!

    Com o inverno chegando, precisamos procurar nos aquecer e para isso nada melhor do que um SOBRETUDO, como o nome já diz, é uma peça única, que cobre outras para aquecer mais e muito elegante, pode ser usada como vestido, com calça ou saia, como preferir. Como o sobretudo não é uma peça muito barata muitos preferem fabricar de acordo com seu gosto; por isso estou postando abaixo alguns lindos modelos (na minha opinião) que pode ajudar muitas mulheres na hora de criar o seu.












9 comentários:

  1. Lindos e a maioria está a venda no ebay,com um preço super justo.
    Á partir de $30,00 mais a taxa de entrega.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindossssssssssss!!Mas será que comprar no ebay é seguro mesmo!!
    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Definitivamento sobretudo são sexys! eu acho
    da um ar de misterio ! rsrs

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Muito legais os modelos.

    Nada deixa uma mulher mais charmoso que ela com um sobretudo no inverno.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, amei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  6. lindos onde encontro esses sobretudo?estou louco p, comprar mas nenhum me agrada...bjks

    ResponderExcluir

Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.

Você Poderá Gostar de: